FAQ
Como funciona o fechamento do contrato
É tudo muito simples e digital.
Você escolhe os móveis de acordo com as suas preferências,
nos diz por quanto tempo precisará deles, escolhe a data de
entrega e fecha seu caminhãozinho. Enviaremos uma equipe treinada para
entregar e montar os móveis, tudo em um único período do dia agendado.
Como funciona a entrega e montagem?
A Tuim tem um calendário de dias disponíveis para entrega, mas
a primeira data nunca será maior do que 7 dias úteis. É claro que você também
pode escolher datas mais distantes caso queira se programar melhor. Não se esqueça,
você ou alguém autorizado descrito no formulário de observações precisa receber
a equipe de entrega pois a montagem acontece neste mesmo momento. Assim, você
já pode usar seus móveis no próprio dia.
Qual a transportadora e quem é responsável pela montagem dos meus móveis?
A Tuim conta com logística própria, associada à maior empresa de
locação de móveis do Brasil.Profissionais capacitados entregarão e montarão
seus móveis com todo o cuidado.
Sujei o tecido ou danifiquei meu móvel. como resolvo?
Acidentes acontecem e a Tuim estará sempre pronta para te ajudar.
Para uma limpeza emergencial ou em caso de danos por mau uso, oferecemos o
serviço de manutenção e / ou reparo por um valor adicional.Já em caso de
danos inesperados por causa natural ou até mesmo a necessidade de alguma
regulagem de parafusos ou outros itens que se afrouxam com o tempo,
você não terá nenhum custo extra.Em qualquer uma dessas situações,
caso demore para resolver, não deixaremos seu ninho vazio.Ligue para
o seu canal de contato exclusivo e resolveremos tudo juntos.
Meu móvel não está mais como antes. o que faço?
Em caso de danos ou desgastes que naturalmente acontecem com o tempo,
ou até mesmo itens que precisem de apertos ou regulagens, você não
terá nenhum custo extra. Basta entrar em contato pelo seu número exclusivo.
Vou me mudar e estou com móveis tuim. o que faço?
A Tuim nasceu justamente para acompanhar os diferentes momentos da sua vida.
Entre em contato pelo seu número exclusivo e nós ajudaremos você a
voar para esta nova fase.
Como faço para devolver os móveis? com quantos dias de antecedência preciso agendar a retirada?
Devolver é tão simples quanto solicitar. Entre em contato pelo canal
de atendimento exclusivo para fazer o agendamento da retirada. Levamos
no máximo 7 dias úteis para enviar a equipe, ok?
A renovação do contrato é automática? como é o encerramento do contrato?
A renovação é automática, mas entraremos em contato com você perto do fim
do contrato. Quando precisar encerrar, basta nos contatar pelos canais
exclusivos de clientes.
Preciso devolver meus móveis e não cheguei ao fim do contrato. o que acontece em caso de devolução antecipada?
A Tuim te dá descontos maiores conforme o período de contrato.
Por isso, caso antecipe o término, faremos uma conta de acordo com o
período que realmente ficou com os móveis e debitaremos esta diferença
na próxima fatura.
Os meses seguintes à finalização do contrato não serão cobrados.
Recebi meus móveis e não são o que eu esperava. e agora?
Entendemos que ver o móvel no ninho pode ser diferente do que se
imagina, e tudo bem! Queremos você feliz no seu lar,
então não se preocupe: se o móvel não se adaptou ao seu
ninho, você tem 10 dias para solicitar uma troca sem custos.