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Conheça também: soluções para investidores ou proprietários de imóveis e soluções para empresas - John Richard

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FAQ

Quem é a tuim?

A Tuim é a primeira empresa de Móveis por Assinatura do Brasil para pessoas físicas e faz parte do Grupo John Richard, referência nacional no serviço de soluções de mobiliário por assinatura corporativo há mais de 25 anos.

Como faço meu pedido?

É tudo muito simples e digital. Você escolhe os móveis conforme as suas preferências, define por quanto tempo precisará deles, qual a data de entrega e fecha seu pedido. Após a aprovação, enviaremos uma equipe para entregar e montar os móveis – tudo em um único dia.

Como funciona a entrega e montagem?

Você escolhe o dia de entrega no calendário do site, a primeira data nunca será maior do que 7 dias úteis. É claro que você também pode selecionar datas mais distantes caso queira se programar melhor. Não se esqueça: você ou alguém autorizado nas observações do pedido precisará receber a equipe de entrega.

Como funciona o pagamento?

A Tuim opera exclusivamente por cartão de crédito. A cada ciclo de 3 dias o valor da mensalidade é lançado, então você não precisa se preocupar: o limite utilizado será somente o valor da parcela (mês). Importante: para a realização do pedido é feita uma pré-autorização, que bloqueia temporariamente o limite do cartão. O processamento do pagamento ocorre somente após a aprovação do pedido (até dois dias úteis) e, em casos de reprovação, a pré-autorização é cancelada. O desbloqueio do limite depende dos prazos da adquirente e/ou instituição financeira.

Como funciona o processo de retirada?

Devolver é tão simples quanto solicitar: entre em contato por qualquer canal de atendimento para fazer o agendamento da retirada, levaremos no máximo 7 dias úteis para enviar a equipe ao seu ninho.

Qual a transportadora e quem é responsável pela montagem dos meus móveis?

A Tuim conta com logística própria, que chegará ao seu ninho com a identificação do Grupo John.

A renovação do contrato é automática? como é o encerramento do contrato?

A renovação é automática, executada mês a mês após o término do período contratado. Para finalizar sua assinatura, basta nos contatar pelos canais oficiais, WhatsApp ou e-mail.

Vou pagar algo a mais em casos de devolução antecipada?

Quanto maior o período de contratação, menor o investimento na mensalidade. Por isso, caso você precise antecipar o término do seu contrato será cobrada uma taxa sobre o valor residual (meses restantes) no dia da retirada. Essa regra estará explícita no Termo de Contratação.

Os móveis e eletros são novos?

Todos os nossos itens passam por um processo rigoroso de revitalização e higienização para chegarem ao seu ninho em perfeito estado. Assim, você sempre terá a sensação de primeiro uso, mas com a satisfação de consumir um serviço sustentável e ecologicamente consciente.

Qual a marca dos itens que vou receber?

A Tuim trabalha com marcas de referência no mercado, mas a fabricante e modelo do item escolhido estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Por esse motivo, todos os nossos eletros apresentam a informação de que a marca e modelo podem variar, mas sempre respeitarão as especificações apresentadas no site. Importante: em casos de locação de geladeira, aguarde 2 horas após a entrega para ligar na tomada.

Recebi meus móveis e não são o que eu esperava. e agora?

Entendemos que ver o móvel no ninho pode ser diferente do que se imagina, e tudo bem! Queremos você feliz no seu lar, então não se preocupe: se o móvel não se adaptou à sua necessidade, você tem 7 dias para solicitar uma troca sem custos.

O móvel que aluguei está apresentando problemas, o que eu faço?

Em caso de danos e desgastes naturais, ou até mesmo necessidades como reapertos ou regulagens, você não terá nenhum custo extra. Basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento e vamos realizar a troca ou manutenção do seu móvel.

Sujei o tecido e ou danifiquei um item, e agora?

Acidentes acontecem e a Tuim estará sempre pronta para te ajudar. Para uma limpeza emergencial ou em caso de danos por mau uso, nosso time fará o serviço de manutenção e / ou reparo por um valor adicional à sua mensalidade.

O que acontece se eu mudar de endereço?

A Tuim nasceu justamente para acompanhar os diferentes momentos da sua vida. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento e vamos te auxiliar com o agendamento da sua mudança.

Ainda tenho dúvidas.

Caso prefira conversar com alguém da equipe, entre em contato através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp 55 11 99739-4622 ou e-mails - contato@tuim.com.br, ou relacionar@tuim.com.br caso já seja cliente.

Não encontrou o que precisava? Entre em contato com o nosso time agora mesmo.

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